segunda-feira, 19 de abril de 2010

DVDs musicais, expressionismo e melosidade

"Brightest city buried in the dust
Lonely people stop and stare at us
Together you and me are getting lost
The sky falls 
It's getting hard for me to see the truth
I lost my soul and gave myself to you
You are an angel and the devil too
A tear falls"  
Scars - Blackfield
Acordei com uma necessidade latente de me expressar hoje.
Falei (depois de muito tempo, inclusive) à minha mãe que a amava, dei bom dia ao meu pai (quem me conhece sabe como isso é incomum), cantei alto enquanto me arrumava para ir ao trabalho, cantei no metrô, mostrei à minha chefe o meu descontentamento com a divisão do trabalho entre minha equipe, contei o meu final de semana repetidas vezes... mas nada disso estaria completo sem eu me expressar sobre o fato que mais tem abrilhantado meus dias.
Ela.
Obrigado pela companhia sempre agradável... obrigado pelas palavras certas na hora certa, obrigado pelo abraço calado quando necessário, obrigado pelos carinhos (e eles são muitos), obrigado pelas massagens, pelos beijos e por dormir abraçada comigo todos os dias que podemos. Obrigado por sorrir quando acorda, por falar que me ama tantas vezes, por me cobrir de elogios sem fim.
Obrigado por ter ido dançar naquele sábado, por não ter me rechaçado quando caí em cima de você, por falar "ficaria", pela mensagem. Obrigado por ter atendido o telefone, por ter saído comigo e me dado o melhor beijo da minha vida inteira.

Nunca (e repito com convicção), nunca havia encontrado uma pessoa que tivesse tamanha afinidade comigo... gostos parecidos, trejeitos e até mães. Nunca tinha ficado tão à vontade e genuinamente feliz na companhia de alguém... como costumamos sempre dizer: "parece que é muito, muito mais tempo".
Tudo é melhor com você... desde assistir um jogo de futebol na TV a assistir filmes de terror antes de sair (mesmo você morrendo de medo). Desde andar na L2 à meia noite até voltar pra casa e cair na cama exausto depois da madrugada na rua. Cinema, parque, almoços, nada... tudo é mais completo. (principalmente os DVDs musicais ;x)

Não importa o quão meloso isso pareça ou seja... não importa quantas pessoas arranquem os cabelos toda vez que demonstramos carinho um pelo outro... mas eu digo com convicção que amo você de uma forma muito diferente da que conhecia. Minha necessidade de você é irreparável e infinita... nunca parece ser demais a sua companhia e não consigo definir um modo de transmitir o carinho que sinto de verdade, mas tenho certeza de que quando olho nos seus olhos, você entende.
Deixe meus dias mais doces como só você deixa. E vou sempre sorrir sinceramente em retorno.

A doçura e a convicção, a meiguice e a luxúria, a inteligência e o sarcasmo. Tudo em uma pessoa só.

Amo muito você. E não canso de reafirmar.

Um comentário:

  1. Nossa, fazia tempo que meus olhos não marejavam lendo algo, não tenho nem o que dizer. É tão delicioso ser sua namorada, até mais do que isso, sinto que criamos uma cumplicidade tão ampla que eu não sei nem definir como eu sinto você, parece mais profundo do que uma relação de namoro, com certeza é mais intenso. Amei ler seu post, estou completamente derretida e ao mesmo tempo, rindo muito por conta do marcador :P acho que vou precisar ir em uma benzedeira depois dessa sua postagem, mas com certeza vale a pena :)~

    Te amo, meu lindo <3

    ResponderExcluir

Expulse os Demônios aqui: