quinta-feira, 29 de abril de 2010

2.592.000s ou 30d

"Eu simplesmente amo você"

Juro que pensei em um milhão de formas de começar esse texto... citações, poesias, músicas... mas nada expressa melhor o sentido disso tudo como um simples "eu te amo".
Sentei hoje na cama e repensei muita coisa... pensei sobre o tempo que fiquei profundamente machucado, o tempo em que abandonei todos os meus valores em busca de um prazer vão, uma satisfação vazia.
Ontem tive uma simples comprovação do impacto que você fez na minha vida (acho que nem sabe disso ainda, por sinal)... e o melhor: de forma permanente.
Acho até injusto comparar qualquer pessoa a você, ou qualquer tipo de situação... nós dois sabemos o quão surreal é a nossa história desde o começo... o número ABSURDO (assim mesmo, em letras maiúsculas) de "coincidências", a empatia instantânea (mesmo tendo todos os motivos do mundo para não tê-la), a mensagem.
"Nossa... desculpa mesmo. Meu amigo me empurrou e eu quase caí em cima de você... dança comigo uma música?"
Tentei não me dar esperanças de nada depois disso tudo. Não me parecia um tanto promissor depois de um começo tão estabanado (por falta de melhor expressão). Mas eis que:
"Perdão ter saído do nada, carona é tenso haha ;* Ju."
Meu coração bateu arritmado na hora. Absolutamente inesperado, deliciosamente surpreendente.
Comentei com todo mundo... parecia um adolescente idiota. E resolvi ligar:
Então... tá livre que dia?" 
"Sexta, pode ser?"
"Eu te pego lá então."
Não foi animador, confesso (e já te falei mil vezes isso haueiae). Mas resolvi arriscar... não tinha muito a perder. O máximo que poderia acontecer seria uma saída com uma companhia agradável.
E foi o MÁXIMO! Conheci a pessoa que achei que não existia em lugar nenhum... (rasgação de Seda: ON) inteligentíssima, linda, interessante, provocante, sexy... nerd (acho que minha característica favorita haeuiae) (rasgação de Seda: OFF).
Depois de te beijar pela segunda vez tive certeza de era real.
E mesmo os programas ruins são bons... nossa caminhada no parque que não aconteceu... ficamos inundados no carro, morrendo de rir de histórias idiotas de infância, carinhos no cabelo e muita, muita chuva.
"Posso te fazer uma pergunta idiota?"
E o tempo passou e passou, mas parece que foi ontem, quando escreveu com o dedo nas minhas costas... "eu te amo".
Você é a pessoa mais incrívelmente apaixonante que já conheci.
Desculpe por não conseguir ser perfeito como merece... mas prometo que me esforço o máximo para chegar bem perto.
Te vejo daqui a 30 minutos e te falo isso e muito mais pessoalmente.
<3

2 comentários:

  1. Estou na sala de computação com um sorriso que quase não cabe no rosto e milhares de pessoas me olhando com cara de dúvida, mas eu não ligo. Fiquei completamente derretida com seu texto <3, na verdade, vc sempre consegue me deixar derretida. Entendo completamente pq as pessoas secam tanto nosso relacionamento, eu mesma nunca tinha vivido nada tão incrível :). Te amo, exagerada e incondicionalmente <3

    ResponderExcluir
  2. Hehe, vocês dois são fofos (prontofalei!)

    Enfim......relaxa, não se preocupa e caso se preocupar, pode ligar. Qualquer coisa eu ligo....
    Quer caminhar amanhã? heheh


    Eba, adoro ser chamada de Mavi =D

    ResponderExcluir

Expulse os Demônios aqui: