quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tequila Sunrise

É engraçado como pouco tempo muda muita coisa.
Ontem mesmo estava discutindo com 2 amigos como as pessoas olham para nós e acham que temos anos a fio de amizade... sendo que há 1 ano não tínhamos nenhum contato (apesar de já conhecer um deles).
8 meses, é exatamente esse tempo.
Percebi que meu conceito sobre relacionamentos mudou, sobre as pessoas em geral, sobre meu futuro, sobre como tratar (ou deixar de) algumas pessas, sobre desapego e individualidade.

Sentado no Zebrinha (ônibus típico de Brasília), retrospective e cheguei à conclusão de que fiquei mais sincero, mais duro e ríspido... mas em compensação, filtrei melhor meus relacionamentos e tive certeza de que as pessoas que agreguei a meu círculo de amizade, valem a pena.

Descobri que as mulheres (também) não prestam, que a vida é uma grande balada até os 30 anos, que ninguém é de fato de ninguém e que, quando cheguei à essas conclusões, 4 doses de tequila circulavam no meu corpo. Descobri que negando até a morte... uma hora você morre mesmo. Que se tirarem fotos suas na balada, nunca é você. Que se sua mãe te acorda bêbado, você tomou algum remédio que te deixou assim. Que se for vomitar, não coloque o corpo para fora do carro em movimento. Que se beber vodka com energético, peça para realmente colocarem energético. Que se for pra brigar, que seja que nem homem, quebrando lâmpadas com a cabeça. Que se for tatuar, que seja de verdade, e doa. Que se for chorar, que seja de mentira. Que se for fazer que seja pra valer. E que se for viver, que seja sempre no limite.

4 comentários:

  1. Que fique claro que eu sou mulher...
    E eu presto!

    Hunf!!

    ResponderExcluir
  2. "Que se beber vodka com energético, peça para realmente colocarem energético"

    eu na verdade pediria o contrario, coloca uma fruta ai, pq o energético. Mermão...... é pra deixar mais louco que qualquer álcool =x

    E hey, quando elas querem elas sabem prestar. Mas claro, tem aquelas que vieram podres de natureza (exu)... ;X

    ResponderExcluir
  3. Friso o "quando elas querem", o que implica que, naturalmente, elas não querem... e é claro que isso foi uma generalização. Existem, sim, muitas mulheres que prestam. O que rolou foi só a queda daquela "ilusão" de perfeição que eu tinha.

    ResponderExcluir
  4. "a vida é uma grande balada até os 30 anos"

    wheeeeeeeeeeee!!!!! \o/

    ResponderExcluir

Expulse os Demônios aqui: