segunda-feira, 3 de maio de 2010

BWR (Boring Weekend Report)

"And I have given more than most
I fucking overdosed on honesty"
Bah, furaram meu pneu ontem... o que me custou preciosas 2 horas até arrumá-lo (hoje) e trocar pelo step. Maldito azar com meu carro que insiste em me fazer rombos monetários e desgostos recorrentes... acho que comprarei um patinete.

Voltando ao cotidiano depois de um final de semana afastado da realidade, aonde resumi-me à cama e comida... o que me causou uma profunda dor de estômago no sábado haeuiaehea. Em compensação coloquei mais um filme do Guy Ritchie na minha lista de asssitidos (Be Cool). Além disso, ser mimado pela namorada compensou o "sofrimento".
Conheci minha "irmã postiça" esse final de semana também... uma pessoa que se passaria mais fácil por minha parente do que qualquer um da minha família de fato. Adorei as companhias e as conversas sem nexo (Rebolation, Miley Cyrus e Restart), a Lasanha e o Bolo de Cenoura. Ganhei o selo de aprovação "Namorado Bacana" e descobri que sou um resultado de um processo de substituição e saudade (não tente entender).

Assisti "Alice no País das Maravilhas" ontem, em um cinema absolutamente abarrotado de pessoas, comendo muita pipoca e com minhas companhias cinéfilas favoritas.
O filme não decepciona, é bem bonito e utiliza ao máximo o efeito lisérgico do 3-D... mas não sei... me pareceu meio curto. Quando o espectador começa e ficar envolvido na trama... BAM! A história acaba e com um finalzinho meio bobo, até. Tim Burton já foi mais lunático.

O report usual do final de semana se resume a isso. Dia do trabalhador, novo mês entrando (salário finalmente... não pedirei mais esmola no sinal), presentinhos bacanas de namoro e paz.
Estou vendo todos os meus amigos (e não só eles) focados em objetivos maiores e crescendo... o que me deixa com um sorriso bem sincero no rosto. A certeza de que filtrei bem as amizades que me cercam bate à porta... e vê-los me utilizando como exemplo e motivação é um orgulho sem tamanho.

Let it be... let it be.

4 comentários:

  1. FATO: acho que comprarei um patinete.
    Penso sempre isso ou que devo aprender a andar de bicicleta (sim eu não sei xD) toda vez que meu carro me enche ou estou em trânsito absurdo ou não acho vaga...

    FATO: Alice poderia ser maior, falto algo realmente. Mas os efeitos ficaram perfeitos....

    Nem fala em comer besteiras, estou com o peso gigante na consciência por motivos de rodizios da vida.

    E obrigada, pelos seus comentários no meu blog, são motivadores ;D

    bjokaaaa

    ResponderExcluir
  2. ah!!!!!
    O tag da música da Miley Cyrus foi tenso, ahuahuauahuahuah

    ;P

    ResponderExcluir
  3. Vc podia escrever um livro com os transtornos que todos os meios de transporte que você escolhe te causam :P.

    Que bom que os dois ruivos da minha vida se deram bem :) fico feliz que tenham se entendido. Huahuahua!

    Concordo com o: "Tim Burton já foi mais lunático" e também achei o final meio bobo, mas acho que ficou meio bobo por ser mt abrupto, quando eu vi já estava tocando Avril Lavigne e passando letrinhas. Contudo, eu gostei bastante do filme, achei que ele deixou as críticas sociais de Alice exacerbadamente mais óbvias, facilitando bastante o entendimento. Gostei da escolha cromática também, o gato, por exemplo, ficou bem melhor.

    Muito boa a sua companhia pra assistir filmes <3. Te amo, namorado lindo :)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de deixar bem claro que conheço a música devido ao meu trabalho!
    ahuahuahuahuauha

    qualquer outra coisa que seja dita é mentira =X
    ahuahuahuahuah

    ResponderExcluir

Expulse os Demônios aqui: