terça-feira, 21 de setembro de 2010

Preguiça de Viver

Ando com extrema preguiça de postar aqui.
Falta de assunto? É, talvez... mas é mais falta de vontade mesmo.
Percebi, relendo alguns posts, que o meu ímpeto de postar era motivado por uma enxurrada de problemas e indecisões na minha vida.
Hoje, esses problemas não mais existem, então não tenho muito sobre o que falar, senão que minha vida anda boa, meu namoro tem rendido bons frutos e tudo mais... isso é relativamente maçante tanto pra mim, que escrevo, quanto para você, que lê.
Ninguém quer saber sobre coisas boas... o povo gosta é de ler desgraças, tristezas, infortúnios. Assim como ninguém compra um jornal que discorre sobre o aumento do reflorestamento na amazônia, sobre histórias bem sucedidas ou nascimentos, ninguém lê um blog sobre uma vida comum e feliz... antagonicamente, basta pintar um "Hoje terminei meu namoro", "Hoje meu cachorro morreu" ou até "Hoje meu CD do Restart sumiu" que o número de views pipoca... maldita onda emo/colorida.

É por este e outros motivos que não escrevo tanto mais.
Ninguém liga pra felicidade dos outros, a menos que ela esteja acabando.

Vou largar de ser gay e trabalhar.

4 comentários:

  1. é bom largar de ser gay mesmo, ta complicado!
    hauhauhuahau

    Mas o que vc disse é total verdade, felicidade não vende. Porém todo mundo vive dizendo que quer comprar....

    ResponderExcluir
  2. aaaffff véio ! Agora escreve como é viver sem problemas... é uma experiência que eu não vivi ainda... vai e me conta! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vc afirma q não escreve sobre a felicidade e depois aponta o dedo para os outros e diz que ninguem se interessa em ler sobre felicidade daí vc não escreve sobre ela... Não é tudo meio contraditório, para dizer o minimo?

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não é que não escrevo sobre, é mais o fato de que acho maçante o fazer, exatamente pelo fato de ninguém se interessar por factóides felizes. Como qualquer escritor, me interesso em escrever sobre o que gostam de ler e o que me motiva a tal.
    Não acho saudável o súbito interesse pela desgraça alheia, mas acontece. Assim como não acho saudável a alimentação de fast-foods, mas padeço do mesmo mal.
    Finalmente, a menos que seja fã do Restart, não "apontei o dedo" a ninguém... e caso seja, não é alguém que gostaria lendo isso aqui, sinceramente.
    Espero ter esclarecido.

    ResponderExcluir

Expulse os Demônios aqui: