segunda-feira, 19 de julho de 2010

BWR II

No final de semana em que todos os estudantes/aspirantes a universitários estavam fazendo vestibular eu fiz... nada. Isso, absolutamente nada.

A sexta feira foi marcada com uma das minhas experiências mais fantásticas. Algo que me fez desejar que todas as minhas sextas feiras fossem tão estressantes quanto a última, aonde todo mundo do meu setor resolveu ficar de TPM em conjunto (inclusive os homens) e todos os sistemas resolveram dar um chilique de última hora... mas nada que um pouco de raciocínio e calma não resolvessem... mas a custo do meu bom humor diário.
Apesar disso tudo, um pouco da fórmula mágica "(comida + namorada + música pesada)*adicionais" salva qualquer dia.

De resto, meus dias foram calmamente gostosos. Almoços em casa, passeios no shopping despretensiosos, muita preguiça e infinitos filmes. No domingo, finalmente vi a população de novo me reunindo para um dos meus programas favoritos: barzinho com amigos (apesar do frio extremo não ajudar muito). Algumas conversas e heinekens a mais e eu já estava chorando de rir de coisas absurdamente idiotas.

Sinto como se a cada dia fosse mais fácil me fazer feliz e satisfeito.
Acho que a hora de eu me ver como adulto está perto. E eu não sei se fico feliz ou tenso com isso.

2 comentários:

  1. Huhasusha! Que bom que você gostou das surpresinhas de sexta :), mas não precisa passar por dias estressantes pra termos momentos tão deliciosos! Adorei nosso final de semana, estar com você é cada vez melhor e tenho descoberto sua companhia cada vez mais prazerosa. Amo nossa falta de inspiração que termina em tardes ociosas regadas a carinhos e gordices, amo passar o dia abraçadinha contigo, amo tentar te agradar mesmo com você dificultando até pra eu te comprar um pãozinho hsuahsuahuhsua!

    ResponderExcluir
  2. "eu fiz... nada. Isso, absolutamente nada"

    eu não sei se te bato ou se te invejo após a leitura dessa frase, enquanto eu perdia neurônios você se deliciava no ócio.....

    E para piorar nem posso sonhar c essa vida para mim, faculdade não acaba nuncaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Expulse os Demônios aqui: