quarta-feira, 23 de junho de 2010

Infinitas Heinekens

A época que acompanha a copa é sempre divertida.
Trabalhamos menos, comemoramos mais, vemos mais os amigos, ficamos mais patriotas.
Eu mesmo, torço quase que exclusivamente pro Brasil passar de fase pra poder ter mais dispensas justificadas do trabalho, quando na verdade fico dividido entre a seleção amarelinha e os alemães pra levar a taça.

Meus dias tem passado bem corridos. Greve dos ônibus gerando o caos na capital (que porra de estrofe de rap essa), eu tendo que "mendigar abrigo" no plano pra não ter que enfrentar a falta de ônibus ou o metrô superlotado. Ocupei oficialmente todos os meus dias da semana e, finalmente, voltei a treinar (props para o meu tornozelo fodido que agora é de pedra), o que torna a minha semana beeem mais divertida.

Olhando meus scripts, percebi que a expressão que mais usei ultimamente foi "infinitas heinekens", o que preocupou um pouco sobre o teor alcóolico dos meus programas... parece que a diversão nunca é a mesma quando se está sóbrio. Será esse o primeiro sintoma do vício? D: /tenso
Claro que isso depende muito do programa a se fazer... piquiniques no domingo de manhã não costumam combinar doses de tequila ou vodka (a menos que você seja um cachaceiro nível pro e sem família), assim como baladas tensas (que foi a segunda expressão que mais usei) não combinam com coca-cola e sucos naturais.
Acho que no final das contas eu preciso é rever os meus programas mesmo.
A culpa não é do alcool... nunca é.

3 comentários:

  1. "parece que a diversão nunca é a mesma quando se está sóbrio"

    não é sintoma de alcoolismo e sim de ser jovem! hehehe

    Não se preocupe muito com isso, a num ser que até para escovar os dentes você use alcool, hauahuahauh.

    xD

    ResponderExcluir
  2. Ugh.. too much blood in my alchool D: need moar <3 at least there's enough coke~

    ResponderExcluir
  3. Você é uma péssima influência, meu bem :)! Hahaha, brincando. Relaxa, está tudo bem se você não chega a andar na contra mão do eixão. :D

    ResponderExcluir

Expulse os Demônios aqui: