"Amigo que é amigo não separa briga... entra na voadora."Confesso que sentir a adrenalina na iminência de um embate físico me fazia falta... o olhar estreito, o pensamento aguçado e o batimento acelerado.
Mas a que custo?
Acabar com a noite de muita gente, deixar a namorada aflita com a possibilidade de eu tomar um beatdown muito tenso (o que, naquela situação, era altamente provável), ver amigos com machucados. Preocupação em geral.
É estranha essa relação primata com os instintos que algumas pessoas tem... da constante auto-afirmação, da batalha pelo posto de macho-alfa. Eu vejo como um resgate dos instintos primitivos de pessoas menos mentalmente dotadas. Que, na falta de um melhor atrativo, apelam para a força física com o objetivo de compensar alguma frustração dormente. Isso, obviamente, generalizando.
Me senti bem mal por ter visto um amigo (que insisti tanto para que saísse comigo) machucado. Mas confesso que senti um orgulho indescritível por ver a coragem dele em defender os amigos desse tipo de gente. Então, mesmo nem sabendo se ele lê isso aqui, fica aqui o meu agradecimento: Valeu Almir! (y)
No mais, o final de semana foi bem tranquilo (a dose de adrenalina ficou toda por conta da sexta). Filme, dormir (muito e muito bem acompanhado), comer, e bater papo com amigos. Dias tranquilos e felizes tem se tornado uma constante pra mim... e percebo que a minha "necessidade de sair" tem diminuído cada vez mais. Não sei se pelo cansaço proporcionado pela rotina de trabalho, ou se por estar bem satisfeito com os programas light... mas sei que estou deveras feliz com isso.
Há de constar no meu report semanal do final de semana: Cansei de mimimi de gente com ciuminho. Cansei de gente que não sabe o que quer da vida. Cansei de cobrança de atenção quando não há o mínimo cabimento para tal. Mas essa semana dou um ponto final nisso.
Há de constar também: 1 mês passa voando D:
Edit: Ah sim! E que fique registrado aqui... 5x2 com vitória \o/
Hahaha, quase me mata do coração, a vontade que dá ao ver um indivíduo primita desses é ser tão primata quanto ele e o torturar freneticamente. Queria muito poder tirar as pálpebras deles com uma faca de cortar pão francês, cortar o ducto lacrimal deles para evitar o reconforto do choro, subir nas genitais deles com um salto agulha e enfiar um cigarro acesso em cada olho desses indivíduos, ainda bem que não encostaram um dedo em você <3.
ResponderExcluirSó para constar: Quero morrer com vc me amando ;x
ResponderExcluir