segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Anesthetize

A facilidade me deixou com preguiça de pensar e isso tem me custado muito.
Preciso desafiar mais minha mente, alterar meus padrões e sair da zona de conforto.

É engraçado como quando tudo parece mais fácil, o sabor amargo do desgosto toma o lugar da doçura da conquista. Eu me sinto desperdiçando meu potencial a cada dia que sento na mesma cadeira, respondo os mesmos emails com as mesmas palavras.
Minha criatividade é jogada no lixo como as dezenas de rascunhos e projetos que não são aprovados, idéias que não chegam a lugar algum.

Percebi, além disso, que o grande culpado não é quem não me dá oportunidades, quem rejeita meus projetos ou quem me deixa a mofar na mesma cadeira empoeirada... o trabalho deles é esse.
A culpa é minha por me permitir submergir na areia movediça do cotidiano.

Só resta saber quando o fôlego acaba.

3 comentários:

  1. Essa sensação de frustração é muito ruim, mas ao mesmo tempo, é muito boa. A frustração com o agora pode ser a sua maior força motriz pra um amanhã melhor. Você sabe que tem potencial pra crescer muito e todos que convivem contigo também podem ver isso, é muito nítido. Agora só resta batalhar pelos seus desejos :).

    ResponderExcluir
  2. Eu vou remasterizar esse seu texto, reformular ele, fazer ao avesso, para vc ver como ainda esta por cima, para ver como as coisas são piores para os outros. Confira na PADARIA DO INFERNO.
    Ok baby?
    Qjo

    ResponderExcluir
  3. Não acomode-se. Esse é o mal que mais consome o ser humano. Eu sei que você pode mais, bem mais e você também sabe. =)
    Saudade.

    ResponderExcluir

Expulse os Demônios aqui: