quinta-feira, 9 de junho de 2011

Family Issues

Desde criança, sempre odiei ser tratado como criança.
Minha grande impressão era de que as pessoas nunca levavam muito à sério o que eu falava, por mais importante que fosse (na época, claro).
É muito ruim ver isso tudo acontecendo de novo. Ao mesmo tempo que é bom saber que as pessoas te poupam dos problemas por se importarem com você, passa uma sensação de revolta, como um "eu poderia estar ajudando", e impotência.
Acho que a grande surpresa de ver a sua família, aparentemente perfeita, passando por problemas sérios não é nada agradável.
Mas bola pra frente e fé no futuro. Vou fazer o que der.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Gone²

And I have always done my best
To block it out and keep myself
But lately it has been so hard
And I don't know where I end and you start


And I have given more than most
I've fucking overdosed on honesty
But then when I've given everything
Then what will there be left of me?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oh, the pain...

20:05 de ontem. Tínhamos corrido quase meia hora (sim, à pé) após descer no ponto errado de uma cidade quase estranha. Suados, cansados e sedentos, mas mesmo assim a fila ainda persistia na porta.
20:30, as luzes se apagam e uma música folclórica sueca começa a soar... ninguém entende, mas alguns minutos depois eles estão lá, de carne, osso e MUITA música.
É incrível como 5 pessoas podem hipnotizar uma platéia a ponto de ter silêncio absoluto quando cantando uma música. Incrível também como podem despertar uma paixão nos fãs a ponto dele rasgarem a garganta cantando (como eu).
É incrível como eles são só o Pain of Salvation e isso basta.

quarta-feira, 1 de junho de 2011