quarta-feira, 30 de junho de 2010

92 dias

Sabe aqueles dias em que o mundo pode acabar, seu carro quebrar, o almoço estragar e o trânsito parar que não iria fazer a menor diferença?
Um deles foi ontem... o outro é hoje.


Não vou ficar fazendo mil promessas vãs e juras de amor, porque eu acho que o nosso relacionamento tem os pés no chão e é incomum demais pra isso. Nem vou ficar descrevendo os motivos pelo qual me apaixonei, pois acho que o mundo todo já sabe disso.
Só sei que ela acorda com o melhor sorriso e a maior preguiça. E eu amo tudo isso.

Lembre-se: catequese, amor... catequese. (:

For now... back to the normal schedule.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Respect

Eu não gosto de leviandade... seja com o que for.
É tentador no olhar superficial, interessante à primeira vista, mas uma armadilha.
Odeio falta de respeito e amor próprio, odeio tentar ser legal e sincero com alguém e receber nada mais do que grosseria em troca.
Depois o mundo se pergunta o motivo de existirem tantas pessoas frias por aí.
Nesses momentos tenho orgulho do meu sangue alemão e da minha capacidade de congelar o meu coração por alguns segundos como se fosse o frio do inverno de lá.

Por alguns instantes me lembro do motivo de ser tão ruim com algumas pessoas.
É simplesmente pelo fato delas não merecerem nada além disso.


Inveja da felicidade alheia é foda. Period.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tamanhas Habilidades

Eu queria MUITO começar esse post com uma foto de ontem, mas, todas ficaram simplesmente horríveis, fora de foco, escuras, tremidas, ou simplesmente não aparecia ninguém porque o fotógrafo gastou tempo demais olhando pra mesa do lado e esqueceu de enquadrar.

Eu só sei que eu ri, e muito, com a saída mais "de machão" dos últimos tempos. Estou com algumas escoriações que não tenho certeza de como adquiri, mas isso faz parte do programa.

"Preste atenção que esta você vai contar para os seus netos..."

"então... vovô tinha um amigo muito gente boa, mas na sinuca... hmmmm..."

Vai uma dos "very good ol'times" mesmo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Infinitas Heinekens

A época que acompanha a copa é sempre divertida.
Trabalhamos menos, comemoramos mais, vemos mais os amigos, ficamos mais patriotas.
Eu mesmo, torço quase que exclusivamente pro Brasil passar de fase pra poder ter mais dispensas justificadas do trabalho, quando na verdade fico dividido entre a seleção amarelinha e os alemães pra levar a taça.

Meus dias tem passado bem corridos. Greve dos ônibus gerando o caos na capital (que porra de estrofe de rap essa), eu tendo que "mendigar abrigo" no plano pra não ter que enfrentar a falta de ônibus ou o metrô superlotado. Ocupei oficialmente todos os meus dias da semana e, finalmente, voltei a treinar (props para o meu tornozelo fodido que agora é de pedra), o que torna a minha semana beeem mais divertida.

Olhando meus scripts, percebi que a expressão que mais usei ultimamente foi "infinitas heinekens", o que preocupou um pouco sobre o teor alcóolico dos meus programas... parece que a diversão nunca é a mesma quando se está sóbrio. Será esse o primeiro sintoma do vício? D: /tenso
Claro que isso depende muito do programa a se fazer... piquiniques no domingo de manhã não costumam combinar doses de tequila ou vodka (a menos que você seja um cachaceiro nível pro e sem família), assim como baladas tensas (que foi a segunda expressão que mais usei) não combinam com coca-cola e sucos naturais.
Acho que no final das contas eu preciso é rever os meus programas mesmo.
A culpa não é do alcool... nunca é.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Copa

Yay, a Copa do Mundo começou.

É sempre uma bela épo- BBBBBBBBBZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZBZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZBZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZBZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Vuvuzelas é o cacete >.>

quarta-feira, 9 de junho de 2010

terça-feira, 1 de junho de 2010

Hajime!

Luchadores.
2 dos melhores amigos que essa vida pôde prover.
Sangrar nunca me pareceu tão divertido.



    Amo
    vocês,
    bichas.